Equipamentos Culturais Municipais com o selo "Clean and Safe"

Lit 1 736 2500
30 Julho 2020

Os equipamentos culturais do Município de Carrazeda de Ansiães, Loja Interativa de Turismo, Museu da Memória Rural, Portas de Entrada do Parque Natural Regional do Vale do Tua e o Centro Interpretativa do Vale do Tua encontram-se entre os edifícios municipais que cumprem as recomendações da DGS, requisitos de higiene e limpeza, para evitar a propagação do COVID-19 tendo-lhes sido atribuído o selo "Clean and Safe" – equipamentos culturais e de acolhimento turístico.
O selo "Clean and Safe" é atribuído pelo Turismo de Portugal, em articulação com o Ministério da Cultura e as Entidades Regionais de Turismo.
O selo é valido até 30 de abril de 2021 e pretende incentivar a retoma do turismo a nível nacional e internacional, reforçando a confiança de todos no destino Portugal e nos seus recursos turísticos.

• lit 2
  • safe and clean civt