REVISÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL DE CARRAZEDA DE ANSIÃES

Logo cmca 1 736 2500
20 Julho 2020

Em reunião ordinária de 26-06-2020 a Câmara Municipal deliberou no sentido de proceder ao início da Revisão do Plano Diretor Municipal de Carrazeda de Ansiães.

Deliberou ainda estabelecer um período de 30 dias úteis, contados a partir de 17-07-2020, terminando a 28-08-2020, para participação de formulação de sugestões e apresentação de informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do presente processo de revisão.

A participação deverá ocorrer por escrito através de correio electrónico geral@cmca.pt, por via postal ou por entrega pessoal no GAM, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães - Rua Jerónimo Barbosa-5140-077- Carrazeda de Ansiães, referindo sempre o “assunto” Revisão do Plano Diretor Municipal de Carrazeda de Ansiães.

Publicação no D.R.