Visita virtual ao CIVT em 360º

Centro interpretativo do vale do tua 360 1 736 2500
26 Março 2020

Pode agora realizar a visita virtual ao CIVT – Centro Interpretativo do Vale do Tua em 360º.

Apesar das medidas de contingência e prevenção implementadas no âmbito da pandemia COVID – 19, que levaram ao encerramento ao público de equipamentos municipais, não deixe de disfrutar da visita a um dos espaços museológicos de Carrazeda de Ansiães realizando a visita virtual ao CIVT – Centro Interpretativo do Vale do Tua em:

O CIVT apoia o visitante na interpretação do território moldado pela geologia e pelo rio Tua, e transformado pela ação do homem ao longo de gerações, construindo paisagem cultural, tradições e saberes.

Os conteúdos museológicos do CIVT estão alicerçados nas temáticas referentes ao vale do Tua, à linha ferroviária do Tua bem como ao Aproveitamento Hidroelétrico de Foz Tua, e pretendem estabelecer uma ligação entre o visitante e as gentes locais, funcionando como uma porta de entrada na área do Parque Natural e Regional do Vale do Tua.

DRCN . Centro Interpretativo do Vale do Tua360_hallDRCN . Centro Interpretativo do Vale do Tua360_Tunel