Regulamento para Instalação no Parque Empresarial de Carrazeda de Ansiães

Reg  expansao 1 736 2500
12 Março 2020

A Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães no seguimento do projeto da Construção do Parque Empresarial de Carrazeda de Ansiães torna público que vai dar início à elaboração do regulamento para a atribuição e instalação de novas empresas.

Aos interessados em participar na elaboração do regulamento, informa-se que devem proceder à entrega do Requerimento para Constituição como Interessado e Apresentação de Contributos.

O requerimento deve ser entregue ao responsável pela direção do procedimento, Chefe de Divisão de Obras e Urbanismo, ou no Gabinete de Atendimento ao Munícipe na sede da Câmara Municipal, Rua Jerónimo Barbosa, nº 118, 5140-077 - Carrazeda de Ansiães ou, ainda, para o correio eletrónico,geral@cmca.pt.

REQUERIMENTO PARA CONSTITUIÇÃO COMO INTERESSADO/APRESENTAÇÃO DE CONTRIBUTOS