Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos! link Facebookaddicionar aos favoritosRSS feed

Município de
Carrazeda
de Ansiães

Concurso de Montras de Natal 2019

Montras de natal 1 736 2500
20 Novembro 2019

O concurso de montras alusivas à época natalícia é promovido pelo Município de Carrazeda de Ansiães e tem como objetivo dinamizar a economia local e valorizar o comércio tradicional, tornando-o mais atrativo durante a quadra natalícia. Esta ação vai decorrer de 9 a 31 de Dezembro e podem participar todos os agentes económicos que possuam estabelecimentos comerciais e/ou de serviços em atividade no concelho de Carrazeda de Ansiães com montra para rua exterior com uma dimensão mínima de um metro linear. A inscrição é gratuita e poderá ser efetuada entre os dias 18 a 29 de novembro de 2019, mediante a apresentação de boletim de inscrição devidamente preenchido que deverá ser entregue na Loja Interativa de Turismo ou enviado por email para lit@cmca.pt.
As montras a concurso serão identificadas através de um dístico alusivo ao concurso, contendo um identificador numérico que deverá ser mantido em local visível até ao final do concurso.

A seleção da montra vencedora será efetuada através da apreciação do juri e por votação on-line via facebook do município de 9 a 31 dezembro de 2019(13h00)

Regulamento e Ficha de Inscrição em documento anexo. 

montras de natal Inscricões  montras de natal - regulamento 1 montras de natal regulamento 2

  • SGS logótipo
  • W3C logótipo
  • compete logótipo
  • QREN logótipo
  • UE logótipo
  • wiremaze logótipo