Circuito Turístico do Castelo e dos Moinhos

Banner castelo moinho 1 980 2500

O Circuito Turístico do Castelo e dos Moinhos é uma iniciativa da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães, que vai decorrer todos os fins de semana entre Março e Junho de 2014. Esta actividade que tem como objetivo principal a incrementação da actividade turística no concelho através da promoção do património cultural como recurso excepcional para o desenvolvimento sustentado da região. Para este efeito a Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães vai oferecer transporte e visitas guiadas gratuitas para os seguintes locais: Castelo de Ansiães, Moinho de Vento, Moinhos de Água do ribeiro do Coito, Anta de Vilarinho da Castanheira e Museu da Memória Rural. As inscrições para esta atividade deverão ser efectuadas no GAM (Gabinete de Apoio ao Munícipe) ou através do nº de telefone 278 610 200.