Formação Dark Sky® Vale do Tua

Antadezedes scorpius 3375 net 1 1 980 2500

ATENÇÃO a todos os operadores turísticos. O Parque Natural Regional do Vale do Tua está a promover formação GRATUITA para todos os agentes, públicos e privados, do sector do Turismo.

Depois da Certificação do Vale do Tua como "Destino Turístico Starlight" é necessário que os agentes do território adquiram conhecimento e competências para poder trabalhar este novo "produto" turisticamente. Só os operadores que frequentarem esta formação poderão integrar a Rede Oficial de Parceiros, isto é, passam a integrar a lista de recomendações do Parque.

O Municipio vai proceder à inscrição dos seus técnicos os privados devem também INSCREVER-SE e aproveitar esta excelente oportunidade.