PROJETO DE REGULAMENTO PARA A INSTALAÇÃO NO PARQUE EMPRESARIAL DE CARRAZEDA DE ANSIÃES

Reg  exp 1 980 2500

Em reunião ordinária de 24-07-2020 a Câmara Municipal deliberou aprovar a proposta e Regulamento para a Instalação no Parque Empresarial de Carrazeda de Ansiães.

Deliberou ainda estabelecer um período de 30 dias úteis, contados a partir de 10-08-2020 conforme publicado em Diário da República, para participação de formulação de sugestões e apresentação de informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do presente proposta de regulamento.

A participação deverá ocorrer por escrito através de correio electrónico geral@cmca.pt, por via postal ou por entrega pessoal no GAM, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães - Rua Jerónimo Barbosa-5140-077- Carrazeda de Ansiães, referindo sempre o “assunto” Regulamento para a Instalação no Parque Empresarial de Carrazeda de Ansiães.

Consulte aqui os documentos.