Apresentação do Livro: “ A Mamã que Ninguém Vê”

Img 9480 1 980 2500

Decorreu no dia 19/01/2020 pelas 15:00h na Biblioteca Municipal , a apresentação do Livro: “ A Mamã que Ninguém Vê” de Alexandra Rodrigues.

O evento contou com a presença de vários oradores: Presidente do Município Drº João Gonçalves, Sr. Padre Humberto Coelho Presidente do CSPM, Dra. Cláudia Moura, a Dra. Bárbara Amorim e a autora.

Esta obra retrata a realidade, pura e dura, do que é ser mãe. Descreve a experiência pessoal da autora quando grávida de uma filha e de gémeos e todos os sentimentos e acontecimentos associados à gravidez. Reproduz as vivências, as alterações familiares, pessoais, profissionais, sociais e psicológicas de ter uma filha e de ter dois filhos recém nascidos.

A apresentação contou também com um momento musical ao piano, com Jacinta Coelho e Sofia Lages, alunas da Academia Municipal de Música.

Estiveram presentes cerca de 45 pessoas.
No final houve um porto de honra oferecido pelo Município.