Logotipo 1 980 2500

Convite para sessão “A Sustentabilidade como factor chave para a competitividade e diferenciação dos negócios” - Adesão a projeto cofinanciado de capacitação dos pequenos negócios

O NERBA-AE, a Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Carrazeda de Ansiães têm a honra de convidar V/ Exa. a participar na sessão de “A Sustentabilidade como factor chave para a competitividade e diferenciação dos negócios”, convite de adesão a projeto cofinanciado de capacitação dos pequenos negócios.
A sessão destina-se a empresários, gestores e dirigentes e empreendedores do concelho, dos sectores do Turismo, produção agroalimentar, comércio e outras pequenas indústrias.

No CAECA - Centro de Apoio Empresarial de Carrazeda de Ansiães, dia 29-10-2019, às 20h15, pretende-se apresentar o Selo da Reserva da Biosfera da Meseta Ibérica e os projectos de Formação Acção Melhor Turismo 2020 e Formação PME e como podem diferenciar os pequenos negócios.

Programa:
20h15 Acolhimento
20h30 Boas vindas
Presidente do NERBA, Hélder Teixeira
Presidente da Câmara Municipal, João Gonçalves

20h45 Como pode o Selo da Reserva da Biosfera da Meseta Ibérica melhorar as vendas
Coordenadora da Reserva da Biosfera da Meseta Ibérica na ZASNET AECT, Joana Pedro Branco

21h20 Como podem os projectos de Formação Acção - Melhor Turismo 2020 e Formação PME - modernizar as práticas de gestão e práticas de Turismo Sustentável
Equipas dos projectos

22h15 Perguntas e respostas

22h30 Encerramento

Faça a sua inscrição para o NERBA, e-mail plouzada@nerba.pt ou 273304631