Circuito Turístico

Circuitoturistico 1 980 2500

O Circuito Turístico do Castelo e dos Moinhos é uma nova iniciativa da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães, que vai decorrer todos os fins de semana entre Fevereiro e Maio. Esta actividade que tem como objetivo principal a incrementação da actividade turística do concelho através da promoção do património cultural como recurso excepcional para o desenvolvimento sustentado da região em que se integra. Para este efeito a Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães vai oferecer transporte e visitas guiadas gratuitas para os seguintes locais: Castelo de Ansiães, Moinho de Vento de Carrazeda de Ansiães, Moinhos de água e Anta de Vilarinho da Castanheira. As inscrições para esta atividade deverão ser efectuada no GAM (Gabinete de Apoio ao Munícipe) ou através do nº de telefone 278 610 200.