Município de Carrazeda de Ansiães Oferece Produtos Locais às Famílias do Concelho

Img 3048 1 736 2500
13 Dezembro 2021

O Município de Carrazeda de Ansiães, em colaboração direta com as juntas de freguesia, vai distribuir uma lembrança de Boas Festas a todos os agregados familiares do concelho.
Os Sacos Presente são constituídos por um bolo rei de chocolate de 250gr, uma garrafa de vinho do porto de 37,5cl, um queijo e mais outro produto regional, que pode ser compota, biscoitos, frutos secos ou bombons.
Nesta época festiva, cheia de simbolismo, conseguimos com esta iniciativa distribuir alegria aos 2746 agregados familiares do concelho. A pandemia que nos assola há quase dois anos, deu o mote para esta iniciativa, que se mantém por ter sido tão bem-recebida e por beneficiar toda a comunidade, especialmente os produtores locais que viram os seus negócios serem severamente afetados.
Os 2746 sacos presente, no valor total de cerca de 32.000€, serão distribuídas pela população residente entre os fins de semana de 11 e 12 e 18 e 19 de dezembro.