Câmara Municipal Entrega Máscaras e Kits aos Alunos do Centro Escolar

25 Setembro 2020

Câmara Municipal Entrega Máscaras e Kits aos Alunos do Centro Escolar

O novo ano letivo já arrancou e desta vez com várias medidas excecionais de segurança e prevenção à COVID-19. Para ajudar no combate à pandemia, o Município de Carrazeda de Ansiães acrescentou às entregas do início do ano letivo, kits e livros de fichas escolares, um conjunto com duas máscaras de proteção individuais.

Terça-feira, 22 de setembro, o Presidente da Câmara Municipal, João Gonçalves e a Vice-Presidente, Adalgisa Barata, na presença do Diretor do Agrupamento de Escolas de Carrazeda de Ansiães, Carlos João, entregaram a cada aluno do pré-escolar e 1º ciclo duas máscaras de proteção laváveis.

Sem os atos e cumprimentos de anos anteriores, foi tida uma breve conversa com os alunos sobre a pandemia e cuidados de prevenção, comprovando que mesmo pequenos têm a lição bem estudada.

Foram ainda distribuídas também máscaras de proteção individual aos alunos que frequentam o ensino pré-escolar na Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães.