Colheita Terra à Terra

Colheita terra a terra site 1 736 2500
15 Novembro 2022

Numa época em que os nossos pinheirais e soutos se enchem de pessoas a colher os tão saborosos míscaros, e sabendo dos males que podem fazer se forem apanhados erradamente, o Município de Carrazeda de Ansiães realiza a Colheita Terra à Terra, uma atividade integrada nas Aldeias de Portugal.
Dia 26 de novembro em Vilarinho da Castanheira, dar-se-ão a conhecer as boas práticas de colheita e as espécies boas para consumo. Os interessados devem fazer inscrição na Junta de Freguesia de Vilarinho da Castanheira, Loja Interativa de Turismo, ou através do formulário disponível nas nossas redes sociais. O almoço tem um custo de 8€ por pessoa caso seja solicitado.
O Município disponibiliza transporte e os participantes devem fazer-se acompanhar de um canivete e cesta de vime, ou semelhante.

Formulário de inscrição: https://forms.gle/3hTwRa6vE82eeccB8

colheita Terra à Terra_cartaz