Workshop de Queijo Artesanal

Cartaz worhshop de queijo artesanal 2022 01 1 736 2500
11 Março 2022

A arte do fabrico de queijo está de volta ao Museu da Memória Rural, com o Workshop de Queijo artesanal, já no próximo mês, 03 de abril pelas 15h00. Atividade pretende divulgar a prática do fabrico do queijo artesanal, muito usual nas comunidades rurais de Trás-os-Montes.
O workshop é dirigido a todos aqueles que pretendam conhecer como se faz o queijo e degustar alguns produtos obtidos a partir do leite de ovelha, como a coalhada, o soro e os requeijões. A atividade é promovida pela Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães de cariz gratuito e dirige-se a todos as faixas etárias.
Para participar só têm de efetuar a inscrição, até ao dia 24 de março, na Loja Interativa de Turismo (LIT) por telefone 278 098 507 ou email lit@cmca.pt ou no formulário online https://forms.gle/YjHebSWPLxDMT7Ru8