Peddy Paper Noturno

25 Julho 2019

Na passada sexta-feira 19 de Julho, o Município de Carrazeda de Ansiães realizou o 1º Peddy paper Noturno.
Este jogo foi constituído por 10 equipas com cerca de 65 participantes, que tinham ente os 8 e 70 anos.
O ponto de encontro (de partida e de chegada) das equipas que aceitaram este desafio noturno, foi na Praça no Município pelas 21:00h.
O objectivo deste jogo era a descoberta ao ar livre, de alguns locais da Vila promovendo o património, a cultura e algumas curiosidades de Carrazeda.
Pretendemos com este Peddy Paper, estimular o espírito de equipa e de cooperação entre todos os participantes. Não se tratou de uma corrida, mas sim de um passeio entre todos, onde reinou a boa disposição. No final não houve vencedores nem vencidos, todos foram vencedores, porque fizeram todo o percurso realizando, todas as tarefas, respondendo a todas as perguntas, recebendo um prémio de participação.
O evento terminou com um lanche convívio entre todos.
Deixamos desde já um agradecimento a todos os que participaram neste encontro e pela receptividade e boa disposição demonstrada por todos.