Tolerância de Ponto - Espaços Culturais

Colagem de fotografias de casamento com casal elegante a azul e amarelo  1  1 980 2500

Segundo despacho do Sr. Presidente da Câmara Municipal, do dia 15 de dezembro de 2021, por motivos de tolerância de ponto concedida aos trabalhadores Municipais, no âmbito da quadra natalícia, informam-se os munícipes de que os espaços culturais se encontram encerrados nos dias 24 e 31 de dezembro.
Os espaços abrangidos pela tolerância de ponto são: Centro Interpretativo do Vale do Tua (CIVT), Portas de Entrada do Vale do Tua, Casa dos Cantoneiros, Centro Interpretativo do Castelo de Ansiães (CICA), Museu da Memória Rural, Centro de Inovação Tecnológica Inova Rural de Carrazeda de Ansiães (CITICA), Loja Interativa de Turismo (LIT).

O Município deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!