Inauguração da Exposição Fotográfica – Borboletas Noturnas do Vale do Tua

Img 1046 1 980 2500

O Centro de Inovação Tecnologica Inovarural de Carrazeda de Ansiães (CITICA) foi o espaço escolhido para receber a inauguração da Exposição Fotográfica – Borboletas Noturnas do Vale do Tua, inaugurada ontem, 17 de dezembro.

A inauguração simbólica em tempos de pandemia contou com a presença do Presidente da Câmara de Carrazeda de Ansiães, João Gonçalves, o Diretor do Parque Natural Regional do Vale do Tua (PNRVT), Artur Cascarejo e a Investigadora do Centro de Investigação e Biodiversidade e Recursos Genéticos da Universidade do Porto, Sónia Ferreira. A exposição faz parte de um conjunto de três exposições itinerantes do PNRVT em parceria com a CIBIO InBIO intitulada: Projeto Vale da Diversidade. Estas exposições irão percorrer alternadamente os cinco municípios abrangidos pelo Parque.

Pode visitar as outras duas exposições no Núcleo Museológico do Pão e do Vinho de Favaios em Alijó, Exposição Fotográfica – Briófitas e Líquenes do Vale do Tua e a Exposição Fotográfica – Biodiversidade do Vale do Tua na ECOTECA em Mirandela.