APOIOS AÇÃO SOCIAL ESCOLAR - ANO LETIVO 2020/2021

3998611 1 980 2500

O Município de Carrazeda de Ansiães informa que, por proposta do srº presidente Drº João Gonçalves, a Câmara Municipal deliberou no dia 24 de Julho de 2020 a atribuição os seguintes Apoios no âmbito da Ação Social Escolar:

1. Comparticipar em 100% o transporte dos alunos do ensino básico e secundário;
2. Comparticipar em 100% o transporte das crianças da educação pré-escolar;
3. Comparticipar em 100% a alimentação das crianças da educação pré-escolar;
4. Comparticipar em 100% a alimentação dos alunos do 1º ciclo do ensino básico;
5. Atribuição de material escolar “Kit de Material Escolar”, sendo seus beneficiários os alunos que se enquadrem no escalão 1 e 2 do abono de família.
6. Atribuição dos livros de fichas de atividades das disciplinas correspondentes a cada ano de escolaridade do 1º ciclo, sendo seus beneficiários os alunos que se enquadrem no escalão 1 e 2 do abono de família.
Os interessados em usufruir dos apoios que constam das alíneas 5 e 6 deverão efetuar o pedido, até ao dia 21 de Agosto, no Gabinete de Apoio ao Munícipe da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães ou enviar o formulário anexo e declaração do abono de família para o seguinte email, geral@cmca.pt.

aviso_apoios_no_ambito_da_acao_social_escolar__ano_letivo_2020_2021

formulario_kit_escolar_e_livro_de_fichas_de_atividade