Município de Carrazeda de Ansiães Promove Seminário de Birdwatching

Cartaz 1 980 2500

O Município de Carrazeda de Ansiães e o Parque Natural Regional do Vale do Tua (PNRVT) promovem um Seminário de Birdwatching, no fim de semana de 16 e 17 de julho.
O programa da atividade passa-se inicialmente no Auditório CITICA, a 16 de julho, onde decorreram várias apresentações, tais do projeto Birdwatching no PNRVT, Formação de Guias de Observação de aves e alguns casos de sucesso na área.
No domingo, 17 de julho, acontece o Percurso Ornitológico, observação de aves, que se inicia em Mirandela, e passa por Vila Flor, Carrazeda de Ansiães, Alijó e Murça, terminando de novo em Mirandela.
A organização disponibiliza autocarro para os percursos ornitológicos, a participação é gratuita, mas obrigatória e pode ser efetuada no link disponibilizado nas nossas redes sociais.
O birdwatching tem vindo a crescer como atração turística e o Parque Natural Regional do Vale do Tua tem uma diversidade de aves imensa.

Formulário de inscrição: https://forms.gle/2F4ehGHy23WM4n6g9