PROPOSTA DE PLANO DE PORMENOR DO PARQUE EMPRESARIAL DE CARRAZEDA DE ANSIÃES

Planta 1 980 2500

Em reunião ordinária de 08-02-2019 a Câmara Municipal deliberou proceder à abertura de um período de 20 dias úteis para discussão pública da proposta do Plano Pormenor do Parque Empresarial de Carrazeda de Ansiães sendo o seu início no 5º dia após publicação em Diário da República que ocorreu em 2019-03-05 pelo que período de discussão pública terá início a 2019-03-11 e terminará a 2019-04-05.

Durante o período de discussão pública todos os interessados poderão participar por escrito utilizando o formulário disponibilizado pelo Município no site da Câmara Municipal e locais de consulta, formular reclamações, sugestões ou observações.
A participação poderá ocorrer através de correio electrónico geral@cmca.pt, por via postal ou por entrega pessoal nos locais disponibilizados para o efeito.
As participações devem ser dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães - Rua Jerónimo Barbosa-5140-077- Carrazeda de Ansiães, referindo sempre o “assunto” Proposta do Plano de Pomenor do Parque Empresarial de Carrazeda de Ansiães.

Sendo o Plano de Pormenor do Parque Empresarial de Carrazeda de Ansiães de elevada importância para os cidadãos, a Câmara Municipal irá organizar uma sessão pública de esclarecimento a realizar no dia 18 de março de 2019 no Centro Empresarial de Carrazeda de Ansiães (CAECA) pelas 20,30 horas.

Publicação Diário da República

Relatório