Cerimónia de Instalação dos Novos Órgãos Autárquicos - Mandato 2021/2025

Img 7713 1 736 2500
18 Outubro 2021

Decorreu sexta-feira, 15 de outubro, no Auditório CITICA a sessão pública de instalação dos novos órgãos autárquicos, nomeadamente Assembleia Municipal e Câmara Municipal, para o mandato 2021/2025.
O Presidente da Câmara Municipal reeleito, João Gonçalves, tomou posse para o seu segundo mandato autárquico. Tomaram também posse como vereadores, Adalgisa Barata, Roberto Lopes e Rui Castro Martins pelo PSD e Frederico Meireles do grupo de cidadãos Unidos por Carrazeda (UC).
Relativamente à Assembleia Municipal, António Pinto foi eleito presidente deste órgão autárquico, Fernanda Natália Pereira e Hugo Alves foram eleitos primeiro e segundo secretarios, respetivamente. Na Assembleia Municipal, o PSD obteve 10 mandatos e o UC 5. Foram ainda instalados os Presidentes de Junta de Freguesia, sendo 11 eleitos pelo PSD, 2 pelo PS e 1 pelo UC, tendo estes assento na Assembleia Municipal por inerência das suas funções.