Concurso aberto para admissão ao Curso de Mestrado em Aeronáutica Militar

Forca aerea  1 736 2500
09 Julho 2021

A Força Aérea tem aberto concurso para admissão ao Curso de Mestrado em Aeronáutica Militar, para ingresso nos Quadros Permanentes da Força Aérea nas especialidades de Piloto-Aviador, Engenharia Aeronáutica, Engenharia de Aeródromos, Engenharia Eletrotécnica e Administração Aeronáutica.

O Curso de Mestrado em Aeronáutica Militar destina-se a jovens até aos 21 anos, com o 12º ano ou equivalente e que satisfaçam os requisitos de acesso ao Ensino Superior (tendo realizado os exames nacionais definidos para cada uma das especialidades).

As candidaturas deverão ser efetuadas, obrigatoriamente, até ao dia 9 de agosto, de uma das seguintes formas:
- Online, no site do Centro de Recrutamento da Força Aérea (CRFA) https://crfa.emfa.pt/ ;
- Por correio, com aviso de receção;
- Presencialmente, no CRFA, em Lisboa ou no Porto.

A Força Aérea tem implementadas todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos candidatos durante a realização das provas de seleção: Provas de Avaliação da Condição Física, Provas de Avaliação Psicológica, Inspeções Médicas, Estágio de Seleção de Voo (apenas para Piloto-Aviador) e Prova de Aptidão Militar.