Mensagem de Natal

Votos de natal 1 736 2500
23 Dezembro 2020

Mensagem de Natal do Presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães

Face às atuais circunstâncias sanitárias, esta quadra festiva que repetimos todos os anos e que tanto ansiamos de celebração do Natal e de darmos as boas vindas ao novo ano será com toda a certeza abordada de forma diferente por todos, pelas diversas entidade, pelos cidadãos e também pelas famílias.

Nunca como agora se justifica a frase tão utilizada: primeiro que tudo está a saúde, e por se tratar de uma pandemia, pelo seu grande potencial de transmissibilidade importa relevarmos a nossa segurança e a de todos. Pelo que devemos continuar a respeitar as regras instituídas e continuarmos a ter comportamentos responsáveis. Porém este enquadramento não nos deve impedir de viver este período com a intensidade, com a alegria suscitável pelos sentimentos de amizade, do amor, da partilha e não nos deve diminuir a esperança. A esperança de retomarmos a nossa vivência anterior, as rotinas, os comportamentos e a proximidade que tanto valorizamos. Não acontecerá de um dia para o outro, mas gradualmente no próximo ano poderá acontecer o que todos, a um nível global, ansiamos.

Quero expressar-vos a todos, munícipes, carrazedenses espalhados pelos quatro cantos do mundo, mas também a todos os amigos que nos dão o privilégio dessa condição, um Santo e Feliz Natal e um ano de 2021 pleno de sucessos e muita saúde.

Presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães

João Gonçalves