Concurso Aberto para a atribuição de Bolsas de Estudo, ano letivo 2020/2021

Bolsas de estudo 01 1 736 2500
11 Novembro 2020

O Município de Carrazeda de Ansiães informa que estão abertas, até ao dia 15 de Dezembro, as candidaturas às Bolsas de Estudo para o presente ano letivo.
As candidaturas serão apresentadas através do preenchimento de boletim em modelo próprio, disponibilizado no Gabinete de Apoio ao Munícipe Câmara Municipal e no sítio institucional do Município de Carrazeda de Ansiães.
A apresentação das candidaturas poderá ser entregue presencialmente no Gabinete de Atendimento ao Munícipe, ou enviada através de correio, em carta registada, com aviso de receção.
Informamos ainda que para este ano letivo serão colocadas a concurso o seguinte número de bolsas:
Ensino secundário -5
Ensino pós secundário (alunos com residência no concelho de Carrazeda de Ansiães) 3;
Ensino pós secundário (alunos não residentes neste concelho, com frequência dos cursos ministrados em Carrazeda de Ansiães) 3;
Ensino superior 14.
Para mais informações poderá contactar o Gabinete de Apoio ao Munícipe da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães através do telefone 278 610 200.

edital_2020_bolsas_de_estudo

boletim_de_candidatura___atribuicao_de_bolsas_de_estudo_2020