Dia Mundial do Turismo - Entre as Aves e as Estrelas

Cartaz dia turismo 2022 site 1 736 2500
20 Setembro 2022

Este ano o Município de Carrazeda de Ansiães decidiu assinalar a data com dois produtos turísticos diferenciadores do território, birdawatching e astroturismo.
O Dia Mundial do Turismo celebra-se para promover a consciência do valor social, cultural, político e económico deste setor e a sua contribuição para o futuro, como é o mote de 2022 da Organização Mundial do turismo “Repensar o Futuro”.
Recentemente foram inaugurados os percursos de birdwatching do Vale do Tua, para promover e fomentar um maior conhecimento da avifauna regional. O território que integra o Parque Natural Regional do Vale do Tua (PNRTV) recebeu em 2020 a certificação “Destino Turístico Starlight”, como lugar de excelência para a observação do céu noturno. Então por que não as juntar num evento único de alto valor turístico e enriquecedor?
As atividades têm limite de participação de 20 pessoas cada, as inscrições podem ser realizadas através do formulário de inscrição disponibilizado nas nossas redes sociais, ou presencialmente na Loja Interativa de Turismo, ou pelo telefone 278098507 até ao dia 30 de setembro.

Formulário de Inscrição: https://forms.gle/Fk8kBfHhxpDrYkwg8

cartaz dia turismo 2022_impressão