Projeto do “Aproveitamento Hidroagrícola da Veiga”, em Carrazeda de Ansiães, em consulta pública

304791050 444352217730151 6327260723055272297 n 1 736 2500
06 Setembro 2022

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) lança, até 13 de outubro deste ano, a consulta pública do projeto “Aproveitamento Hidroagrícola da Veiga”, em Carrazeda de Ansiães. A CCDR-NORTE coordena o procedimento de Avaliação de Impacte Ambiental deste importante projeto de valorização hidroagrícola da Região Norte.

O projeto, que tem a Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães como proponente, está localizado no concelho do mesmo município e a sua área de estudo distribui-se pelas freguesias de Carrazeda de Ansiães, Marzagão, Seixo de Ansiães, União das Freguesias de Belver e Mogo de Malta e União das Freguesias de Lavandeira, Beira Grande e Selores.

Os documentos relativos a esta consulta pública podem ser encontrados neste link https://participa.pt/pt/consulta/aproveitamento-hidroagricola-da-veiga