Município de Carrazeda de Ansiães abre Candidaturas ao Apoio Municipal à Melhoria de Habitação

Natureza fotografia colagem viagem post facebook  2  1 736 2500
03 Fevereiro 2022

Com o objetivo de apoiar e proteger os cidadãos socialmente mais desfavorecidos, a Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães disponibiliza apoio à realização de obras de recuperação/beneficiação em residências de habitação permanente de agregados familiares mais desfavorecidos.
Os apoios previstos no Regulamento Municipal do Apoio aos Estratos Sociais Desfavorecidos na área da habitação comtemplam algumas das seguintes reparações: substituição de pavimentos e tetos, construção de instalação sanitária, rede de água, esgotos e elétrica, construção de cozinha, revestimento de paredes e tetos e colocação de portas e janelas.
As candidaturas encontram-se abertas e podem ser formalizadas no Gabinete de Apoio ao Munícipe (GAM) da Câmara Municipal até ao fim do presente ano.