Mensagem de Natal do Presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães

Foto de capa 1 980 2500

Nesta quadra natalícia e de boas vindas a um novo ano, quero deixar uma mensagem de gratidão e de reconhecimento a todos pela extraordinária resiliência demonstrada nesta fase tão diferente e difícil das nossas vidas.
A reação coletiva ao aparecimento desta pandemia, permitindo mitigar os seus efeitos na saúde e paralelamente a continua adaptação dos comportamentos possibilitando o desenvolvimento das atividades possíveis a cada momento tem-se revelado um difícil desafio para todos.
Uma vez mais, este período tão esperado pelas famílias para se reunirem e celebrarem este período festivo reeditando convicções e tradições, será condicionado pelas medidas necessárias para limitar a disseminação da Covid19.
Haverá de certeza esperança de cada um se adaptar às circunstâncias e apelando para a contenção possível,
quero expressar os desejos de que tenham todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, com Paz, Amor e muita Saúde.

Um forte abraço.

João Gonçalves