Exposição de Presépios de Natal - Inscrições a Decorrer

Exposicao de presepios 2021 prancheta 1 1 980 2500

Com o intuito de manter viva uma das mais belas e antigas tradições de natal o município de Carrazeda de Ansiães, vai promover durante a quadra natalícia uma exposição de presépios.
Numa época de solidariedade, entreajuda e de partilha a Câmara Municipal quer apelar ao espírito criativo e a veia artística das nossas gentes para trazer um pouco de alegria e vivacidade às ruas da vila. A Exposição de Presépios tem o objetivo de sensibilizar a comunidade local para a tradição cultural da construção dos presépios natalícios e contribuir para o desenvolvimento e promoção de manifestações de caráter artístico, bem como estimular o espírito criativo na comunidade.
Esta ação destina-se a instituições públicas e privadas de solidariedade social, escolas e associações do concelho.

Ajude-nos a decorar Carrazeda!

Formulário: https://forms.gle/XD22LysA9r4E26yi6

Normas de participação Exposição de Presépios 2021