Fórum Autárquico da Região Norte

Forum autarquico 1 980 2500

O Presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães marcou presença no Fórum Autárquico da Região Norte, iniciativa promovida pela CCDR-NORTE que se realizou hoje, 27 de outubro, em Vila Real.
Num momento em que se inicia um novo ciclo autárquico, foi uma ocasião para apresentar publicamente, aos presidentes de Câmara Municipal e de Assembleia Municipal da Região Norte, um balanço sobre o exercício do primeiro ano de mandato, do atual Presidente da CCDR-NORTE, perspetivando os desafios e as prioridades que se colocam à Região no curto e médio prazo.
No evento houve ainda tempo para homenagear uma individualidade especialmente relevante da Região Norte, o Arquiteto Álvaro Siza Vieira, sendo distinguido com o título “Personalidade do Norte”.