Atendimento de Proximidade - Licenciamento de Armas e Explosivos

Cartaz 1 980 2500

O Comando Distrital da PSP de Bragança em colaboração com a Câmaras Municipal e Juntas de Freguesia está a promover uma ação de atendimento de proximidade referente a armas e explosivos no dia 22 de junho, terça-feira, entre as 09h30 e as 16h30, na Praça do Município.
Este policiamento de proximidade vem no seguimento da alteração da Lei das armas, lei nº5/2021, de 19 de fevereiro, que criou um período extraordinário de entrega voluntária de armas de fogo não registadas, tendo 120 dias (ate 23 de junho) para serem entregues voluntariamente em qualquer posto da PSP e GNR.

Para mais informações pode consultar o site da PSP: https://www.psp.pt/Pages/noticias/detalhe-noticia.aspx?n=Entrega+de+armas+n%C3%A3o+manifestadas