Município de Carrazeda de Ansiães Apoia Produtores Locais

Img 5351 1 980 2500

Se é residente no concelho de Carrazeda de Ansiães durante os próximos dois fins de semana será surpreendido por uma lembrança de boas festas da Câmara Municipal.
As caixas de Boas Festas são constituídas por um bolo rei de 250gr, uma garrafa de vinho do porto de 20cl e por dois outros bens de produção local: bombons, frutos secos, maçã desidratada, biscoitos ou compotas. Esta foi uma forma encontrada pela autarquia para apoiar as padarias, pastelarias e os produtores locais que tiveram quebras significativas de vendas resultantes dos constrangimentos provocados pela pandemia.
As 2700 caixas de oferta, no valor total de cerca de 30.000€, serão distribuídas pela população residente entre os fins de semana de 12 e 13 e 19 e 20 de dezembro.

IMG_5330     IMG_5333