Equipamentos Culturais Municipais com o selo "Clean and Safe"

Lit 1 980 2500

Os equipamentos culturais do Município de Carrazeda de Ansiães, Loja Interativa de Turismo, Museu da Memória Rural, Portas de Entrada do Parque Natural Regional do Vale do Tua e o Centro Interpretativa do Vale do Tua encontram-se entre os edifícios municipais que cumprem as recomendações da DGS, requisitos de higiene e limpeza, para evitar a propagação do COVID-19 tendo-lhes sido atribuído o selo "Clean and Safe" – equipamentos culturais e de acolhimento turístico.
O selo "Clean and Safe" é atribuído pelo Turismo de Portugal, em articulação com o Ministério da Cultura e as Entidades Regionais de Turismo.
O selo é valido até 30 de abril de 2021 e pretende incentivar a retoma do turismo a nível nacional e internacional, reforçando a confiança de todos no destino Portugal e nos seus recursos turísticos.

• lit 2
  • safe and clean civt