Nota Informativa

Img 0285 1 980 2500

Na quinta-feira, 2 de julho de 2020, o Município de Carrazeda de Ansiães tomou posse administrativa de 10 parcelas de terreno, situadas na vila de Carrazeda de Ansiães, para efeitos da primeira fase de ampliação da Área de Acolhimento Empresarial, que futuramente se designará por Parque Empresarial.

As parcelas adquiridas pelo município têm uma área total de 71. 469m2 e, de acordo com uma peritagem independente, implicarão um investimento de 520.000€.

No ato de posse administrativa, em representação do município, esteve o Sr. Presidente da Câmara Municipal, acompanhado por duas testemunhas.

As obras com as infraestruturas de expansão da Área de Acolhimento Empresarial ascenderão a um valor aproximado de 2.000.000€.