PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS PARA ATRIBUIÇÃO DE LOTES NO PARQUE EMPRESARIAL DE CARRAZEDA DE ANSIÃES

Aviso a populacao   candidaturas parque empresarial 01 1 980 2500

Avisam-se todos os interessados que, por deliberação da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães, do dia 29 de junho de 2022, foi determinada a prorrogação do prazo de apresentação de candidaturas para atribuição de lotes do Parque Empresarial de Carrazeda de Ansiães, até às 23h59m do dia 18 de julho de 2022.

A informação necessária para a apresentação de candidaturas consta no Regulamento do Parque Empresarial de Carrazeda de Ansiães (PECA) e no Aviso de Abertura, documentos disponíveis no site do Município - https://www.cm-carrazedadenasiaes.pt - e que os interessados deverão analisar atentamente. A referida informação poderá ser também consultada, presencialmente, no Gabinete de Apoio ao Munícipe (GAM) no horário de expediente (9h00 - 12h30 / 13h30 - 17h00).
Encontram-se igualmente disponíveis no site do Município, em formato editável, todos os formulários a preencher para efeitos de candidatura.
Eventuais pedidos de esclarecimento poderão ser apresentadas através do correio eletrónico geral@cmca.pt. As respostas aos pedidos de esclarecimento, que tenham materialidade, serão publicitadas no site do Município.

AVISO DE ABERTURA PARA ATRIBUIÇÃO DE LOTES NO PECA

REGULAMENTO DO PARQUE EMPRESARIAL

ANEXO IX MODELO DE AVALIAÇÃO DAS CANDIDATURAS

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA E ANEXOS