Passeio Pedestre – Vilarinho/Sra. da Ribeira

Img 5029 1 736 2500
27 Junho 2019

Decorreu no passado dia 23 de junho o Passeio Pedestre entre o Vilarinho e a Senhora da Ribeira. Foi um percurso de 13 km com o grau de dificuldade “médio”.
Durante o percurso passaram pelo Miradouro da Fraga da Ola e pela aldeia de coleja que se localiza no coração do Douro.
Esta atividade foi promovida pelo Município de Carrazeda de Ansiães com a colaboração da Junta de Freguesia de Vilarinho da Castanheira, da Junta de Freguesia do Seixo de Ansiães e dos Bombeiros Voluntários de Carrazeda de Ansiães. A todas estas instituições, o Município de Carrazeda de Ansiães agradece a colaboração prestada e a forma calorosa como receberam os 130 caminhantes que percorreram o trilho marcado pelas paisagens únicas do Alto Douro Vinhateiro, classificado pela UNESCO como Património Mundial.

• caminhada