Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos! link Facebookaddicionar aos favoritosRSS feed

partilhar partilhar

Município de
Carrazeda
de Ansiães

João Gonçalves é o novo presidente da Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Tua

Carrazedaansi es 1 736 2500
19 Junho 2019

João Gonçalves, presidente do Município de Carrazeda de Ansiães, assumiu a presidência da Direcção da Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Tua – ADRVT, cargo designado anualmente pelo princípio de rotatividade entre os membros da direcção.
A ADRVT espera ver implementada as Portas de Entrada do Vale do Tua (Centro Interpretativo), uma por cada município (Carrazeda de Ansiães, Alijó, Murça, Mirandela e Vila Flor), espaços de conhecimento e descoberta que servem de ponto de partida para os visitantes explorarem e conhecerem a diversidade do território, procurando também a valorização e promoção da identidade territorial.
Paralelamente continuam a ser desenvolvidos todos os trabalhos necessários para a implementação do Plano de Mobilidade do Vale do Tua, uma das mais importantes contrapartidas exigidas à EDP pelo Aproveitamento Hidroelétrico do Vale do Tua.
O recém-empossado presidente da ADRVT sublinha, “Que ninguém tenha dúvidas que vamos continuar a trabalhar para salvaguardar os interesses do território e das pessoas que nele vivem. Se há projeto que tem sido capaz de unir autarcas num desígnio comum é este.”.

  • SGS logótipo
  • W3C logótipo
  • compete logótipo
  • QREN logótipo
  • UE logótipo
  • wiremaze logótipo