Dia Mundial da Criança

61563996 2293997484202334 704957987592077312 n 1 980 2500

No passado dia 1 de Junho, pelas 14h30, decorreu nas Piscinas Municipais Cobertas e zona envolvente, as comemorações do Dia Mundial da Criança. Este evento contou com a participação de cerca de 300 crianças que tiveram a oportunidade de usufruir de diversas atividades entre as quais destacamos os insufláveis, colocados dentro e fora da piscina, ateliers de pinturas faciais e modelagem de balões.
Alegria e euforia reinaram durante a tarde até que por volta das 19h30 deram-se por encerradas as referidas comemorações, tendo as crianças bem como os respetivos encarregados de educação mostrado uma enorme satisfação e vontade de ver repetida esta iniciativa.
Finalmente importa salientar que apesar de ser fim-de-semana o Município de Carrazeda de Ansiães disponibilizou transporte e acompanhamento das crianças durante todo o tempo em que decorreu o evento, tendo os autocarros municipiais deslocado-se as todas as aldeias do concelho para recolher as crianças que mostraram interesse em participar nesta comemoração.