Ação Social Escolar - Ano Letivo 2018/2019

A  o social escolar 1 980 2500

O Município de Carrazeda de Ansiães informa que, por proposta do srº presidente Drº João Gonçalves, a Câmara Municipal deliberou no dia 13 de Julho de 2018 a atribuição os seguintes apoios no âmbito da Ação Social Escolar:

1. Comparticipar em 100% o transporte dos alunos do ensino básico e secundário;
2. Comparticipar em 100% o transporte das crianças da educação pré-escolar;
3. Comparticipar em 100% a alimentação das crianças da educação pré-escolar;
4. Comparticipar em 100% a alimentação dos alunos do 1º ciclo do ensino básico;
5. Atribuição de material escolar “Kit de Material Escolar”, sendo seus beneficiários os alunos que se enquadrem no escalão A e B do abono de família.
6. Atribuição das fichas de trabalho das disciplinas correspondentes a cada ano de escolaridade do 1º ciclo, sendo seus beneficiários os alunos que se enquadrem no escalão A e B do abono de família.

Os interessados em usufruir dos apoios que constam das alíneas 5 e 6 deverão dirigir ao Gabinete de Apoio ao Munícipe, até ao dia 17 de Agosto para requerer os respectivos apoios.

A__o_Social_Escolar