Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos! link Facebookaddicionar aos favoritosRSS feed

partilhar partilhar

Município de
Carrazeda
de Ansiães

PLANO DE PORMENOR PARA AMPLIAÇÃO DA ZONA OFICINAL E ARTESANAL DE CARRAZEDA DE ANSIÃES

Zi 1 980 2500

PLANO DE PORMENOR PARA AMPLIAÇÃO DA ZONA OFICINAL E ARTESANAL DE CARRAAZEDA DE ANSIÃES

Em reunião de 19-05-2017 a Câmara Municipal deliberou no sentido de proceder à elaboração do Plano de pormenor da Ampliação da zona Oficinal e artesanal de Carrazeda de Ansiães.

Foi ainda deliberado proceder-se ao período de participação pública por um prazo de 15 dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da publicação em Diário da República, que ocorrerá até ao dia 18-07-2017, durante o qual os interessados poderão formular observações e sugestões, apresentarem ou obterem informações ou esclarecimentos, sobre quaisquer questões que entendam ser consideradas no âmbito da elaboração do presente Plano de Pormenor.

A participação poderá ocorrer através de correio electrónico geral@cmca.pt, por via postal ou por entrega pessoal nos locais disponibilizados para o efeito.
As participações devem ser dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães - Rua Jerónimo Barbosa-5140-077- Carrazeda de Ansiães, referindo sempre o “assunto” Plano de Pormenor para ampliação da Zona Oficinal e Artesanal de Carrazeda de Ansiães.

 

Publicado em:

Diário da República, 2.ª série — N.º 121 — 26 de junho de 2017

Aviso n.º 7034/2017

  • SGS logótipo
  • W3C logótipo
  • compete logótipo
  • QREN logótipo
  • UE logótipo
  • wiremaze logótipo