Município de Carrazeda de Ansiães vai participar na BTL

Btl 2017 1 980 2500

No dia 18 de Março, o Município de Carrazeda de Ansiães vai estar presente na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) para mais uma ação de divulgação das potencialidade turísticas do Município. Do programa de animação do Espaço Douro inserido no TPNP (Turismo Porto e Norte de Portugal) constam as seguintes acções:

16h30 às 18h30 | Promoção do Município de Carrazeda de Ansiães

Divulgação dos produtos regionais carrazedenses, especialmente a maçã, vinho e azeite com momentos de degustação.
Divulgação das potencialidades turísticas do concelho de Carrazeda de Ansiães apresentando-se para ao efeito os principais pontos de interesse turístico, Castelo de Ansiães, Museu da Memória Rural, Casa dos Cantoneiros – Foz-Tua Wine House.
Apresentação da “Rota dos Saberes e Sabores da Memória”
Divulgação do Museu da Memória Rural, como uma estrutura de âmbito regional fundamental para o conhecimento da identidade transmontana e do saber fazer do mundo rural. Divulgação dos Circuitos Turísticos criados pelo Município de Carrazeda de Ansiães: Circuito Turístico do Castelo e dos Moinhos e Circuito Turístico do Castelo e do Douro.